AVON – Delicinhas da Estação

Olhem as novas cores de esmaltes que a Avon lançou:

(clicando em cima a foto aumenta)

O nome da coleção é “Delicinhas da Estação”. São cores que tem tudo a ver com o nosso verão brasileiro. Coisa mais fofa né? E os nomes super sugestivos.

Eu já comprei os meus e, relaxem, porque vou postar aqui conforme eu testar.

O preço eu não lembro muito bem, mas não passa de R$ 3,00 cada um. E a cobertura dos esmaltes da AVON é ótima.

Big beijo

3 Respostas to “AVON – Delicinhas da Estação”

  1. Paula Sanches Says:

    AHH! Com certeza. Muito empolgada. *.*
    *:

  2. Érica Says:

    Aêeeeeeeee, adoro novidades !!! Bjos.

  3. Esmalte Picolé – AVON « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] É o Picolé, uma das 4 cores da nova coleção da AVON: Delicinhas da Estação que eu já postei aqui. […]

Deixe uma resposta

