Esmalte Vanguarda – Risqué

Mais um esmalte que testei da coleção Pop 4 You da Risqué. O nome da cor é vanguarda. O vermelho é bem aberto, meio alaranjado. Achei o esmalte bem ralo, passei duas camadas mas ficaria bem melhor com a terceira.

Ah, não reparem porque eu tirei a foto antes de fazer as unhas, por isso elas estão acabadinhas e o esmalte quase saindo, hehe.

Estou morrendo de vontade de mostrar para vocês uma palhinha do que virá em relação aos esmaltes no próximo ano (2011). E como vocês sabem que eu sou malvada, eu tirei foto dos esmaltes que comprei mas ainda não usei. São 38 esmaltes para testar, pelas minhas contas, se eu pintar as unhas uma vez por semana, eu tenho esmalte para usar até metade do mês de julho. Mas, é claro que vou comprar muito mais e arranjarei tempo para pintar as unhas mais de uma vez por semana.

Pois bem:

Sem contar os esmaltes internacionais que eu encomendei de grifes incríveis como Chanel, Lancôme, Dior etc. Farei posts indicando os melhores lugares para comprar/encomendar e todos os detalhes para que tenhamos cada vez mais acesso aos cosméticos internacionais.

Por que? Porque merecemos ;)

2 Respostas to “Esmalte Vanguarda – Risqué”

  1. Fátima Says:

    Eita!!!!!!!!!!!!Ficou linda esta cor na sua mao Ro, pelo jeito vai ser um ano bem feliz para sua manicure…não esquece de postar os pés pintado também.

    Uma otima virada de ano pra vc!!!!!!

  2. Cynthia Says:

    Nossa!!! que coleção, hein?! Vai passar a virada de ano com que cor?! Eis a grande indecisão diante de tanta variedade, hein?! Hehehehehe. Tenha uma boa passagem de ano e fique glamurosa como sempre. Valeu!!!

Deixe um comentário

