Réveillon 2010-2011

Siiiiiiiiiiiim… vou mostrar o look que usei no Réveillon 2010-2011 porque vocês pediram muito.

Usei um vestido longo, frente única, no tom de amarelo gema de ovo (para quem ainda não leu o significado das cores clica aqui) que eu fiz há uns 3 anos atrás. O tecido escolhi cetim, porém, virado do avesso porque não gosto muito de cintilância. Amarrei uma faixa azul marinho com turquesa para marcar a cintura e tirar o ar social do vestido. Usei acessórios em dourado. Uma make básica por causa do calor do litoral e um rabo de cavalo bem escovado e com muito spray de fixação.

Antes que vocês me perguntem… não, eu não tenho vergonha nenhuma. Pois bem, a sandália eu escolhi uma de tom nude para não pesar e ficar neutra. Mas juro que me custou muito não calçar uma preta bem pesada. O esmalte que usei nas unhas dos pés é o mesmo de sempre: 2 camadas de Renda da Risqué. Detalhe que eu não tiro o anel prata do dedo do pé, por mais que ele não combine nada com o look (prometo postar sobre ele depois).

Nas unhas eu passei a cor Água Fresca da nova coleção da Impala (reparem no mimo da tampinha que agora é dourada) com…

…a Cobertura Matte, também da Imapala, que dá o efeito fosco ao esmalte que você passar primeiro, não necessariamente esmaltes da Impala, qualquer outra marca funciona.

Olhem a diferença (a foto aumenta se clicar). A mão da esquerda está com a cobertura matte, já a mão da direita está apenas no primeiro esmalte azul sem a cobertura matte. Amei brincar disso, certeza que vou utilizar em vários outros esmaltes (aí mostro aqui para vocês).

6 Respostas to “Réveillon 2010-2011”

  1. Jaqueline Says:

    Lindo look! Amei!!!
    Tb não gosto da cintilância do cetim.
    Bjs

  2. Camila Says:

    Linda como sempreee!!!

  3. Fátima Says:

    Adorei o vestido, parabéns agora o esmalte e um caso a parte, adorei também!!!

  4. Érica Says:

    Roberta…..é maravilhoso. Amei !!! Tô com saudade de vc amiguinha, bjos.

  5. Fabi Says:

    Tá linda amiguinhaaaaa!!!!!!

  6. Renata Says:

    O Bom gosto de sempre!! Ficou linda!

Deixe um comentário

