Creme Hidratante para Cabelo

Depois de comprovar aos homens que condicionador é essencial, vou mostrar uma segunda opção. Não me julguem se somente agora eu revelar a vocês que eu não costumo usar condicionador (é raro). Mas uso outro creme no lugar, cremes hidratantes de cabelo.

A primeira coisa que faço no banho é lavar os cabelos. Explico: após lavá-los com shampoo, no lugar do condicionador eu uso creme hidratante e coloco uma touca térmica de isopor, enquanto o produto age nos cabelos com o calor da touca, eu lavo o resto do corpo. A última coisa é retirar a toupa e enxaguar os cabelos. Pronto.

O bom é que eu hidrato meus cabelos todos os dias. Também economizo dinheiro fazendo hidratações em salão de beleza que, se eu fizesse uma vez por semana, seria uns R$ 500,00 por mês. Além de economizar tempo marcando um horário e indo até um salão.

Esta é a parte da estante do meu banheiro que eu reservei para os cremes de hidratação de cabelo. E esses são os cremes que eu utilizo no momento. Da esquerda para a direita:

Absolut Repair Néofibrine da série Expert da L’oréal Professionel Paris – Meu queridinho. Este eu utillizo apenas uma vez por semana, preferencialmente no domingo, após ter ido à piscina e pego aquele sol. Sem dúvidas ele é o melhor destes que estão na minha prateleira, é muito usado nos salões mais conceituados. Meus pais trouxeram de viagem e custou $45 (dólares), aqui no Brasil custa em média R$130,00 (reais). Ele devolve tudo de bom que um cabelo necessita ter, desde maciez até o brilho e a força.

Máscara de Hidratação Profunda da Active Gloss – O meu é específico para cabelos cacheados. Promete recuperar a hidratação dos fios deixando os cachos definidos e com aspecto natural. As moléculas inteligentes liberam de maneira progressiva ativos doadores de brilho. Na verdade… com ele eu sinto que os cabelos ficam apenas mais macios e hidratados, não senti real diferença na definição dos cachos. Ele custa em média R$17,99.

Máscara Reveladora de Brilho da Vita Gloss – Ele é ativado com proteína de pérola e o efeito é verdadeiramente bom. Sinto meus cabelos levemente mais macios e com muito mais brilho, sem contar o perfume incrível que ele tem. Quando conversei com a vendedora, ela me disse que o perfume do creme imita o do perfume Angel do Thierry Mugler e o cheiro fixa até a próxima lavagem. Amo de paixão. Intercalo este creme com o anterior nos demais dias da semana. Custa em média R$25,00.

Beijos

4 Respostas to “Creme Hidratante para Cabelo”

  1. Fabi Says:

    Com tanto cuidado não é a toa que seu cabelo tá liindo todo dia!!!! rsrs Vou comprar esse último, adoro o perfume Angel…tomara que dê certo no meu cabelo. Beijos amore

  2. Paula Sanches Says:

    Beta, comentando em um post anterior para te perguntar uma coisa. Não sei se você já postou sobre esse tipo de produto, mas eu andei vendo alguns (acho que eram cremes) para cabelo que contém água de coco. Se você puder me dar uma dica sobre qual o melhor, ou qual você experimentou e gostou, eu ficarei muuuito grata. Beijão! ^^

  3. Priscilla Says:

    Oie
    aond q esse da L’oréal vc acha por 130 reais??me dah o endereço, peu naum acho por menos de 200.

    bjus

  4. Pro Kachos « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] postei aqui e aqui sobre o creme Vita Gloss da marca VITABELLE que sempre uso, sou apaixonada pelo cheiro que […]

Deixe uma resposta

