Esmalte Picolé – AVON

Incrível como as pessoas gostaram dessa cor. Digamos que 85% das mulheres que viram, me perguntaram o nome dele.

Mas também né gente… ele merece, é uma fofura sem fim.

É o Picolé, uma das 4 cores da nova coleção da AVON: Delicinhas da Estação que eu já postei aqui.

Beijos beijos

5 Respostas to “Esmalte Picolé – AVON”

  1. Fabi Says:

    Eu ameii!!

  2. Paula Sanches Says:

    Lindo! Não é a toa que todo mundo reparava na rua, hahaha. Estou doida para ver como fica aquele da Betty Boop, não deixa de postar! :*

  3. isabella Says:

    nossa que esmalte bonito adorei comtinue lancando mais esmaltes

  4. Iandra Fraga Abreu Says:

    Realmente é uma fofura, e advinhem qual o esmalte que está nas minhas unhas? HAHAHAHAHA Ele mesmo *-*

  5. Vivi Says:

    comprei da revista e chegou hoje, mas tô com uma preguicinha de fazer as unhas… :-( mas com essa cor maravilhosa, impossível não fazer… vou passar já! xô preguiçaaa! :-D

Deixe uma resposta

