Look: vestido de saia

Extremamente inspirada, sabe-se lá quando e porquê o santo baixa em mim. Pois bem, resolvi usar uma saia muito fofa que eu comprei em uma feira de artesanatos em Maceió – AL:

Não minha gente, eu não escrevi errado, é uma saia que resolvi usar como vestido. O engraçado foi que as pessoas que me viram nesse dia, me perguntaram onde eu comprei o vestido fofíssimo e eu respondia mega empolgada: é uma saia! E todos ficavam boquiabertos. Haha, adoro essa reação nas pessoas.

Claro que a tentativa com uma minisaia vai atingir, no máximo, uma blusa. Essa minha saia é longa, porém, não vai até os pés. A altura da pessoa também conta nessa hora. Deve haver um bom senso. A melhor maneira? Experimentar e se olhar num espelho de corpo inteiro para verificar a possibilidade de parecer vulgar, se a resposta for não, siga em frente e boa sorte.

Afinal, o verão está aí e, fazer vários looks com uma única peça, é a melhor forma de economizar em roupas.

3 Respostas to “Look: vestido de saia”

  1. Camila Says:

    Nossa Ro…não consigo imaginar vc com uma saia longa dessa…=]
    Ficou mtoo bonito como vestido…!!
    Saudades!!
    Bjooo…

  2. Cynthia Says:

    Adoro ver os seus looks. Muito legal. Meus parabéns.

  3. Cynthia Says:

    Eu amo usar saias longas como vestido.Já que minha altura não ajuda precisa ser longa realmente senão o vestido fica curto!! Mas já fiz isso bastante,acho demais =)

Deixe um comentário

