Dicas para o Verão

O verão está aí e nós cada vez mais desesperadas com os prejuízos que ele nos traz. Mas calma, para tudo dá-se um jeito. Vou colocar algumas dicas valiosas e, se vocês não tiverem preguiça de praticá-las, o verão será apenas uma diversão.

Boca – Um lip balm dentro da bolsa será necessário durante as 24h do dia. Optem pelos que contém FPS que também protegem do sol, além de hidratar. Os tons rosados estão em alta e trazem um ar saudável.

Maquiagem – Claro que é possível maquiagem na praia. Juntamente com o lip balm, usem uma máscara/rímel à prova d’água e um blush rosinha. Claro que o blush deverá ser reaplicado após entrar na água, assim como o lip balm mas pelo menos você chega bonitinha no lugar desejado.

Cores – Invistam em tons de coral puxados para o pink. Os alaranjados podem deixar a pele monocromática, considerando que ficaremos morenas, rs.

Iluminador – Para não destonar o corpo bronzeado do rosto opaco, é só usar um iluminador nas têmporas, no V do lábio superior, no osso do nariz, no canto interno dos olhos. Fica lindo para sair à noite.

Bronzeado – Todos sabem que o rosto não deve ser queimado em hipótese alguma, para ele não destonar do resto do corpo, uma ótima ideia é usar os tão famosos pós bronzeadores, não no rosto inteiro, apenas nas partes onde o sol queimaria (testa, bochechas, nariz).

Oleosidade – Para quem fica com oleosidade no rosto durante o dia, carreguem um pó compacto na bolsa para aplicá-lo com um pincel apropriado sempre que a oleosidade começar a incomodar.

Pós-Sol – Após queimar a pele, é delicioso aplicar géis que contenham ingredientes calmantes ou tomar banho com Body Wash, eles refrescam. Para quem quiser prolongar o bronzeado, usem hidratantes que fixam a cor por mais tempo e evitam o descascar da pele.

Perfume – Please, nada de perfumes fortes no verão porque eles tendem a ficar acentuados. Fiquem apenas nas colônias ou perfumes cítricos. Claro, isso é uma opinião generalizada, porém, quem curtir mesmo assim, tentem ao menos passar uma quantidade muito pequena para não incomodar os outros a sua volta.

Corpo Iluminado – Bronzeadores ou protetores com partículas de brilho deixam a pele incrível no verão.

Desembaraçar – Para desembaraçar os fios molhados, seja na praia, piscina ou banho, optem por uma escova macia ou um pente de dentes largos. Comece desembaraçando as pontas do cabelo, e vá subindo aos poucos, é muito mais simples do que começar lá da raiz dos fios e trazes todo o embaraçado até as pontas.

Frizz – Para evitar os indesejáveis frizz que aparecem com a umidade do ar, adquiram um leave in ou creme sem enxague para os cabelos. Eles, além de dar peso aos cabelos evitando o volume intenso, tratam e amenizam o frizz.

Chapéu – Não tenho como não mencioná-lo. Ele faz milagres, ainda mais para cabelos não virgens. Além de ser um charme sem igual, se bem escolhido traz um ar de luxo a quem o estiver usando.

Essas são algumas pequenas dicas fáceis de serem aderidas. Espero que sejam cumpridas ;) Beijos

Anúncios

2 Respostas to “Dicas para o Verão”

  1. Érica Says:

    Adorei as dicas !

  2. Camila Says:

    Seu pedido é uma ordem!! Rs!!
    Obrigada pelas dicas!!!
    Bjooo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: