Botinha Jimmy Choo

Queria tanto dividir esse post com vocês. Me apaixonei pelos dois últimos e-mails que recebi da Jimmy Choo:

Eu quero essa botinha. Ela é tudo ao mesmo tempo: fofa, rock, fashion, moderna, confortável. Quando surgir aquela dúvida “O que usar?” com certeza ela será a melhor resposta. Tudo bem que sou suspeita para falar da grife Jimmy Choo mas elas realmente são espetaculares.

Para quem ainda não conhece e quiser passear pela loja, clica aqui.

Uma resposta to “Botinha Jimmy Choo”

  1. Paula Sanches Says:

    Que linda!

    Primusca, inspirada em você, eu criei um blog de beleza, e para inaugurar ele, estou fazendo um sorteio de uma revista italiana de moda de 1991! O link do blog é esse: http://www.chuchubeleza.blog.com

    Não deixa de participar, tá?

    E se você quiser fazer uma propaganda no seu blog, eu agradeceria. (:

    Beijão!

Deixe um comentário

