Cor de meia social e terno

Hoje o post é para os homens que muito tem acessado o meu blog: a cor ideal da meia quando usada com terno. Creio que esta seja uma dúvida frequente para as criaturas do sexo masculino, considerando que por diversas vezes me deparei pensando sobre o assunto (quem dera eles).

E não adianta chegar à tolice de pensar que a cor da meia usada com um terno não tem importância. Espere até você sentar com um terno e a única novidade serão suas meias que, até então, estavam escondidas.

Para começar, é importante destacar que os sapatos fazem a principal diferença no look de uma pessoa. Entretanto, as meias complementam os sapatos e são de suma importância para um visual “correto” e uniforme.

Pois bem, as meias não devem chamar mais atenção que a calça ou sapato, assim, a melhor opção para não incidir em erro, é vestir meias de cor próxima à tonalidade do terno ou dos sapatos.

A minha sugestão é vestir uma meia de cor idêntica a da calça, assim, as pernas parecerão mais compridas posto que as meias serão a extensão da calça por serem da mesma cor (ótimo para baixinhos).

percebam como a meia e a calça, por serem da mesma cor, deixam a perna homogênea sem “cortes”

novamente, as calças e meias da mesma cor expelem qualquer imperfeição nesta região

aqui, um exemplo do que não deve ser feito, a não ser que você queira que toda atenção seja voltada para o ridículo que você conseguiu criar

Espero que tenham entendido direitinho e, semana que vem, postarei uma tabela com combinações de cores para cada peça do terno masculino.

Beijos e uma ótima semana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: