Esmalte nas Unhas dos Pés

Para quem achava que pintar as unhas das mãos estava de bom tamanho, atualmente, as unhas dos pés também causam frisson.

A novidade é fazer combinações descombinadas: (1) pintar as unhas das mãos de uma cor, enquanto as dos pés estão pintadas de outra; (2) fazer o ton sur ton, ou seja, pintar as unhas das mãos de uma cor escura e as dos pés da mesma cor, porém, clara (e vice-versa); (3) pintar cada pé de uma cor diferente.

Pode parecer estranho mas essa moda já pegou. A blogueira Julia Petit e a estilista Adriana Barra já apareceram mostrando a novidade, que ficou super bacana.

a blogueira do Unha Bonita passou nas mãos o Arábia da Risqué e nos pés o Arranha Céu da Colorama

aqui, ela usou o Záz da Impala nos pés e o nº644 da Yolizul nas mãos

mais uma foto de unhas no ton sur ton que achei no Google

Enquanto o diretor de criação da Chanel, Peter Philips, defende que deve existir um equilíbrio entre as cores das mãos e dos pés, formando um high-low com mãos escuras e pés claros e vice-versa, o estilista Reinaldo Lourenço defende que não existe uma regra de cores diferentes, basta escolher aquilo que combine com o seu estilo próprio.

Agora fica por conta de vocês.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Esmalte nas Unhas dos Pés”

  1. Jaqueline Says:

    Meu estilo próprio é cores vivas nas mãos e branquinho ou francesinha nos pés… Pés com esmaltes claros dá uma impressão de limpeza, fora que ficam mais delicados.

  2. Fátima Says:

    Eu amei!!!Vou pintar em ton sur ton, acho que fica mais bacana..

  3. Camila Says:

    Hahahahah…engraçado que estou assim essa semana….! Pintei no sábado…sem saber que estava seguindo a moda…!
    Estou com um rosinha claro no pé (que não me lembro o nome, da Colorama) e um coral na mão (Twiggy, da Risqué)!!
    Vou continuar me inspirando…! Obrigada Ro!

  4. adriana Says:

    AH legal, eu vi que o pessoal tb ta pintando cada pé com cor diferente….

Deixe um comentário

