Esmalte Amarelo da Betty Boop

De tanto ouvir falar e de tanto ler em revistas de moda, resolvi testar o esmalte da marca Betty Boop:

o nome deste é Esmalte Atenas

Opinião pessoal: para atingir essa tonalidade de amarelo, foram precisas 3 camadas de esmalte. Mesmo assim, ele ficou manchado. E olha que, desta vez, quem pintou foi a manicure (antes que vocês coloquem a culpa em mim). No salão, comentaram que usam esta marca de esmaltes e que nunca tiveram problemas. Creio que eles não foram muito felizes nesta tonalidade tão forte. O jeito vai ser testar alguma outra cor da mesma marca e contar aqui para vocês. Ai ai viu, eu faço esse sacrifício… rs

Beijos

Tags: ,

5 Respostas to “Esmalte Amarelo da Betty Boop”

  1. Camila Says:

    É Ro, eu experimentei o Caja Manga da Impala, que é um amarelinho perolado. Eu passei 3 camadas e tbm ficou manchado.
    Pq será??
    Bjuuu…

  2. adriana Says:

    Eu to usando o cajá manga da impala nas mãos. Bonito tom de amarelo, mas tb tive que usar 3 camadas e tb ficou manchado.

  3. Paula Sanches Says:

    Ah, era esse que eu queria ver! (:
    Eu passei o Atena (olha o nome, hehehe) da L’Apogée, 3 camadas e ainda ficou manchado. ~: Pra ajudar eu dei uma passadinha do Nice da Risqué, funcionou.
    Beijão!

  4. ANGELA DONAVA Says:

    I like colour!!! Summer!!!
    Kiss

  5. Esmalte preto fosco com francesinha « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] O nome é Pink Chiffon #911 da Revlon. Odiei! Incrível eu falar uma coisas dessas de um esmalte né? Pois é, mas eu odiei mesmo. Não sei qual é pior, este ou o amarelo Atenas da Betty Boop que postei aqui. […]

Deixe um comentário

