Bolinhas nas unhas

Como dito… segundo post do dia.

Agora, uma gafe minha. Para quem ainda não sabe, eu mesma faço e pinto minhas unhas (por isso fica uma merrequinha, hehe), e essa semana cometi um crime, deixei um ventilador ligado bem em cima de mim enquanto eu fazia e pintava as unhas:

 

Conseguem visualizar as bolinhas na superfície da unha? (juro que foi a melhor foto que conseguiu captá-las) Várias pessoas ficaram abismadas quando comentei que o motivo das bolinhas se formarem nas unhas é o vento. Então, para quem ainda não sabia, nada de ventiladores enquanto estiverem pintando as unhas, optem pelo ar condicionado.

Espero que a dica tenha sido útil… beijos

Tags:

Uma resposta to “Bolinhas nas unhas”

  1. Camila Says:

    Ahhh…ja aconteceu isso comigo…tbm com ventilador! Agora…evito!

Deixe uma resposta

