Rímel Define-A-Lash – Maybelline

Sabe aquele produto que é lançado e você nem fica curiosa para testar? Pois bem. Isso aconteceu comigo em relação à Máscara para cílios da Maybelline, a Define-A-Lash. Não achei nada demais a publicidade deles e, de certa forma, não acreditava que poderia existir alguma máscara melhor que a Colossal.

Mas acabei cedendo à compulsão consumista (hehe) e me surpreendi. Além do preço ser camarada (R$ 29,90), ela aumenta o tamanho dos fios, mas não os deixa grossos, tornando-os naturais, leves. Realmente ela não supera a Colossal, mas é uma variante, sabe aqueles dias em que não quer que os cílios sejam a única coisa no seu rosto? Então, ela serve. rs

Aqui, fotos dos meus cílios com ela. Lembrando que ao clicar na imagem, ela aumenta de tamanho.

Eu gostei, uso e aprovo. Aliás, está para existir uma marca que supere a Maybelline no quesito “máscara para cílios”. Congratulations!!

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Rímel Define-A-Lash – Maybelline”

  1. Priscilla Says:

    Oiee
    Rô, eu tenho esse naum gsotei mto, gosto + daqla amarelinha q dah volume, adoooooooooooro aqla máscara, PERFEITA!!!

    bjus

Deixe um comentário

