Bronzeador com glitter

Tomara que o verão perdure por mais alguns meses, já que retornamos às aulas e trabalhos e temos apenas o final de semana para aproveitar o sol. E marquinhas de biquini são ultra sensuais, tudo a ver com as brasileiras.

Bom, quero falar sobre um dos meus bronzeadores:

(reparem que agora as fotos são tiradas por um profissional)

É um bronzeador em gel à base de cenoura com FPS 15 e contém glitter. O nome é Hawaiian Tropic. Na pele não parece glitter porque são partículas bem menores, deixa a pele apenas cintilante e o sol quando bate faz reflexos lindos, tornando o corpo mais sensual, parece aqueles produtos usados nas dançarinas em programas de televisão (hehe).

Deixa um bronzeado puxado para o laranja e não para o rosa/vermelho. Acho incrível e tem muita gente elogiado minha cor e perguntando qual protetor eu uso. Tá aí a resposta.

Não comprei no Brasil e custou $8,95 (dólares) me arrependi de não ter comprado 3 potes (hunf).

Curiosidades:

  1. Origem: Estados Unidos
  2. Lançamento: 16 de julho de 1969
  3. Criador: Ron Rice
  4. Sede mundial: Ormond Beach, Florida
  5. Presença global: aproximadamente 100 países
  6. Presença no Brasil: Sim
  7. Funcionários: aproximadamente 2.000
  8. Mascote: Mister Sun

Importante ressaltar que existem outras marcas de protetores e bronzeadores com glitter, é só pesquisar.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Bronzeador com glitter”

  1. Priscilla Says:

    Eu teeeeenhooooo
    rsrs
    mto bom msm!!!

    bjus

  2. Priscilla Says:

    Não comprei aki RÔ. uma amiga minha trouxe dos EUA p/ mim :)

Deixe uma resposta

