Look: Totalmente Branco

Esse final de semana fui a um aniversário que ocorreu numa casa de praia no litoral paulista. Decidi ir toda de branco, provando que é capaz de fazê-lo sem parecer fantasia de médica:

Usei um vestido branco de um ombro só, com flores bordadas e vazadas, além de um laço na alça (House). Como o aniversário foi durante o dia com direito a muito sol e piscina, optei por um chinelo branco de lacinho. Percebam que os laços do vestido e do chinelo não são parecidos e, por isso, não ficou over.

Fui de coque porque eu sabia que a temperatura chegaria a 80ºC (hehe) e não tem nada tão chic e prático. Estava com 2 dos meus maxi-aneis de olho de tigre. Percebam que aneis delicados, finos, com detalhes femininos, tornariam o look meigo demais, completamente menina. Não que isso seja errado, porém, não me agrada (pelo menos naquele dia).

Corrigi a pele. Reforcei as sobrancelhas para dar uma expressão um pouco mais pesada. Muito rímel. Blush pêssego. Gloss rosa. Reparem nas unhas meia-lua com duas cores que ensinarei vocês a fazerem ainda essa semana (sexta-feira).

Acho que é só. Espero que tenham gostado e captado cada detalhe, pois isso inspira na hora de formar nosso próprio look.

Falando nisso, quero terminar deixando uma frase de Alexander Graham Bell que eu guardo e carrego comigo, principalmente na hora de extrapolar na montagem de alguma produção: “Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram”.

Beijos

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Look: Totalmente Branco”

  1. Érica Says:

    Muito lindinho o visual, mas confesso que estou curiosa com as unhas. Bjos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: