Look de verão e ar-condicionado

Às vezes sinto como se estivesse no inferno (não que eu já estivesse lá), mas o clima está muito quente. Para estudar durante o dia não tem como usar calça, então a mulherada vai de short e blusinha. Mas ao entrarmos dentro da sala de aula, os ares-condicionados nos deixam até com dor de cabeça de tão baixa que fica a temperatura. E não adianta pedir para aumentar porque a desculpa é sempre “os equipamentos de vídeo”.

Pois bem, esse verão fiquei adepta da camisa social. Ela é fresca para o verão e protege do ar frio dos ares-condicionados. Sem contar que é muito prática para retirar a hora que quiser sair à rua, por exemplo.

Sorry pelas fotos péssima, mas são as únicas que tenho para mostrar a vocês.

Short jeans. Top preto de renda, pra arrematar com um ar misterioso. A camisa branca é da Levi’s, acho o corte muito perfeito, dou nó na base da camisa pra deixar o look com uma graça a mais. Scarpins pretos, os quais podem ser substituídos por chinelos Havaianas, sapatilhas ou, até mesmo, all star.

Cada dia eu utilizo uma camisa diferente, pode ser de uma única cor ou estampada, as xadrezes ficam perfeitas também.

Vale a pena a dica, certeza que todos vão te elogiar (ou pelo menos reparar e gostar).

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Look de verão e ar-condicionado”

  1. Fátima Says:

    Legal Ro achei elegante, pena que não posso usar pq moro em Sampa e apesar de todo o calor o “povo” ainda olha meio torto quando vamos trabalhar de shorts…o ignorancia… bjs e sucesso!!!!!!!

  2. adriana Says:

    O que vc está estudando? Direito vc concluiu, não?

    Adorei o look….

    Sobre o esmalte que comentei, pintei com 3 camadas do rosa e depois o glitter por cima. Sei que pintei segunda feira, não descascou até hoje. Vou tirar pq enjoei do rosinha barbie, to pensando de jogar um preto e deixar ele fosco… rs..

    bjus

    S2

  3. Fabi Says:

    Amigaa linda como sempre!!!!!

    amoooooooo ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: