Esmalte #117 Hits

Essa semana estou com o esmalte #117 Cremoso da Hits:

Amei o tom do vermelho. Não é vermelho claro, aberto, tipo tomate, mas também não chega ao vinho. É um meio termo que me enlouqueceu.

Creio que eu tenha passado camadas muito grossas (foram apenas 2 camadas) e já está descascando, então, provavelmente, amanhã pintarei novamente com uma nova cor. Só não sei qual… alguma opinião?

Beijos e beijos

Tags: , ,

2 Respostas to “Esmalte #117 Hits”

  1. adriana Says:

    Eu pintei de preto, e passei cobertura matte em cima. Se eu enjoar vou tacar o glitter rosa por cima e ver no que da, rsss…. adorei esse vermelho.

  2. Érica Says:

    Bonito o vermelho, mas confesso que cansei dessa cor, pretendo não utilizá-la por um tempo. Bjos.

    Obs: Vc vai no baile da Formatura ?

Deixe uma resposta

