Esmaltes mãos e pés

Dessa vez vou mostrar à vocês além das unhas das mãos, as unhas dos pés. Porque resolvi inovar, saí do Renda da Risqué e entrei na onda do vermelho :O

Achei lindoooo o vermelho aberto nos pés e nas unhas das mãos usei creme escuro:

Vermelho Paixão da Avon (estou amando os esmaltes novos da Avon, eles duram muito e são bem cremosos)

Café Creme da Impala, passei duas camadas e ficou meio fraco, vou passar a terceira para reforçar.

Beijos beijos e beijos

 

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Esmaltes mãos e pés”

  1. Angela Donava Says:

    Belle couleur!!! J aime!!!
    Biz

  2. Fátima Says:

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Jaqueline Says:

    Uau, vc conseguiu deixar o Renda…
    Confesso que já até ensaiei, mas… Tirei e pintei com branquinho denovo.rsss
    Mas ficou lindo… Quem sabe eu me arrisco.
    Bjs

  4. Camila Says:

    Rooo….!!

    Eu entrei no clima do carnaval!!! No pé estou com um esmalte nude, mas na mão eu pintei uma unha de cada cor!! Rs! Repetindo a mesma sequencia na outra…!
    Não ficou bonito….mas divertido!! Quarta-feira eu tiro!!
    Bjãoo!!

  5. Priscilla Says:

    Tah na correria Rô??
    cade os posts novos? :(

    bjus

Deixe um comentário

