Esmalte – Biquini da Hits

Hoje vou mostrar o esmalte que usei semana passada. E olha que esta cor até os homens me perguntaram: “Vai postar esse esmalte no blog?” hahahaha.

É o Biquini da Hits, cremoso n. 410. Ele tem aquela base branca, lembrando os tons pastéis. Parece que passamos corretivo (branquinho, errorex) e pintamos por cima, acho que fica bem fofa essa jogada.

=*******

Tags: , , ,

Uma resposta to “Esmalte – Biquini da Hits”

  1. Priscilla Says:

    no meu trabalho naum posso pintar as unhas de colorido, to entrando em depressão já.
    tds os meus tubinhos aki lindinhos, cheinhos, olhando p/mim e lah vou eu p/o renda :'(

Deixe um comentário

