Look – Massari Multimarcas

Spiaaa que eu tô de volta! Recebi e-mails, telefonemas e broncas por eu ter deixado o blog na semana do Carnaval, agradeço de coração, ainda mais porque a audiência não baixou. Mas eu merecia um descanso.

E para voltar, em homenagem ao Carnaval, um look que usei com muitas cores:

Vestido tomara que caia florido, com forro liso, três camadas de saia, cinto de tecido, elástico nas costas, bojo e muito charme. E ankle boot preta, para quebrar o ar romantico dele. 

Esse vestido fica uma graça no verão até mesmo de rasteirinha nos pés. Dá para montar várias produções com ele.

Comprei na loja Massari Multimarcas que fica no Shopping Balneário – Av. Dona Ana Costa, 549, loja 4, Gonzaga – Santos/SP. O telefone para quem quiser falar com eles: (13) 3307-7714 / 3307-4114 e o e-mail para contato: massarimultimarcas@hotmail.com.

Vale muito a pena conferir porque eu quase saí de lá com 5 peças de tão lindas e o preço é muito bom.

Beijos, beijos e beijos

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “Look – Massari Multimarcas”

  1. Jaqueline Says:

    Que vestido fofo!!! Vou aproveitar minha ida à Santos na quinta e dar uma espiadinha… rsss

  2. Camila Says:

    Que lindoo Ro!!
    Eu passava aqui todo dia p ver se tinha post novo…=/
    Saudadii!!

  3. Gabriela Says:

    Oii qrida!
    Eu estou sempre aqui acompanhando seus posts!
    Lindooooooooooo o vestido!
    A loja não tem siteee?

    Ameii o quarto! Mostra mais pra gentee!
    Super fofa a decoração!
    Beeeijinhos!

  4. cesar Says:

    lindo vestido, pena que é muito comprido, não tem um bem mais curtinha aí?
    bjs

Deixe uma resposta

