Lingeries Liz

Vou dividir com vocês uma experiência que tive:

Sempre gostei das lingeries básicas da Liz. Meus preferidos são os sutiãs com bojo e alças removíveis.

Aliás, acho o bojo essencial para qualquer mulher. Afinal, ninguém merece ver o que não quer (refiro-me à transparência dos demais), existem lingeries extremamente sensuais para serem usadas reservadamente com o parceiro, mas diariamente deve-se usar, também, o bom senso. Sem contar que o bojo dá aquela sustentação para que não sintamos desconforto algum.

Ocorre que, um dos feiches quebrou e eu não mais consegui encaixar a alça. Querem saber o pior? Esses feiches foram modificados e, mesmo que eu comprasse uma nova alça, ela não caberia. Resolvi, descrente, enviar um e-mail à Liz narrando o fato, informando meu endereço e que se eles me enviassem a alça eu faria o depósito sem problema algum. Só não queria perder um sutiã semi-novo que custou mais de R$ 60,00 (o que eu acho justo para um bom sutiã).

Sabem o que eles me responderam? Que estariam enviando a alça solicitada. Desacreditei ainda mais, rs. Aguardei e recebi em casa uma caixa via Sedex, pasmem, havia 3 alças lá dentro, ou seja, além de me enviarem uma alça para eu usar no lugar da que quebrou, enviaram mais um par. E não me cobraram absolutamente nada.

É esse tipo de atitude que diferencia e eleva uma determinada marca. Ato como este nos faz compreender que o objetivo deles é realmente o bem-estar dos clientes. Isso nos faz confiar em tudo aquilo que está por trás de um simples sutiã.

O mínimo que eu poderia fazer, seria homenageá-los. (Ah, sim, eu enviei um e-mail agradecendo, rs).

Para quem quiser xeretar o site deles é só clicar aqui.

Ah, já que o post de hoje é de homenagem, permitam-se dizer “Parabéns!” ao meu amor, hoje é aniversário dele.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

