Privalia – Compra Virtual

Creio que muita gente já conhece esse site: http://br.privalia.com/microsites/index . É um site que faz promoção de determinadas roupas/peças de determinadas marcas em um período determinado para cada uma delas.

Viciada por lingeries, resolvi testar esse novo método de compras virtuais e comprei um sutiã da Rosa Chá que tinha achado incrível quando recebi o catálogo da campanha:

exatamente este

O preço de loja eu não lembro, mas vocês devem fazer uma ideia, rs. Eu comprei por R$ 32,00. O frete custou R$ 22,00, caro se comparado ao preço dos fretes de livros que eu compro (que pesam muito) e custam em torno de 4 e 6 reais. O total da minha compra resultou, então, em R$ 54,00. E mesmo assim valeu a penas porque eu pagaria muito mais neste sutiã se comprasse direto na loja da Rosa Chá.

Demora um pouco para chegar, mas chegou na data que eles haviam previsto e chegou intacto, lindo e do jeito que eu imaginava.

Site confiável! Indico!

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Privalia – Compra Virtual”

  1. Revlon na BrandsClub « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Revlon com promoção. O site BrandsClub é um site de compra virtual como o Privallia que postei aqui. Conheço várias pessoas que compram com eles e […]

Deixe um comentário

