Francesinha rosa com preto

Agradeço a paciência de vocês com meus atrasos, mas estou doente e, como minha médica é de SP, fiquei uns dias lá para me tratar. Não, ainda não melhorei, por isso torçam.

Ontem, estava com medo de dormir porque quando o corpo relaxa, a única coisa que ele sente é dor. Aí comecei a enrolar e… adivinhem o que resolvi fazer de madrugada? Uma francesinha nas minhas unhas já pintadas.

Eu estava com o Energia da Risqué:

Mas sabem quando você se identifica com a cor do esmalte? Pois é… aí as pontinhas começaram a descascar e eu resolvi dar um jeito de aguentar por mais alguns dias com o esmalte, fazendo uma pequena mudança:

Fiz francesinha com o Preto Sépia, também da Risqué, o qual já postei aqui.

Ameeeei. Já vi muito nas mãos das fashionistas internacionais esse mix de cores nas francesinhas e morria de vontade de testar. Surgiu uma oportunidade e…

Curtiram?

Pisiu: não vou conseguir postar todos os dias de manhã por conta da doença, mas vou tentar não faltar nenhum dia com vocês, apenas mudando o horário da postagem.

Beijos

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “Francesinha rosa com preto”

  1. Juliana Says:

    Ficou mto legal!!! Bem diferente!

    Melhoras!!!

    bjo

  2. Andréa Says:

    Ficou super fofo!!
    Se cuida.
    bjs

  3. Andréa Says:

    Muito lindo!! Adoro preto com rosa.
    Se cuida e ve se melhora logo.
    Bj

  4. Fátima Says:

    Adorei!!!!!!!
    Ro melhora logo !!!!!!!!!!!!!!

  5. Esmalte – Nude da Hits « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] que fosse nude, até passar nas minhas unhas. Ele lembra um pouco o Energia da Risqué que postei aqui, meio rosado. Talvez ele fique nude para quem tem a pele mais […]

Deixe uma resposta

