Esmalte preto fosco com francesinha

Pediram que eu postasse como fazer essa francesinha que está o maior “auê” pela internet:

Gente, é a coisa mais fácil, segue os moldes da meia-lua com duas cores diferentes, conforme postei aqui.

1. Passe o esmalte preto fosco em toda a unha.

2. Espere secar muito bem.

3. Cole o adesivo/esparadrapo (o que preferir) um pouco antes da ponta da unha.

4. Pinte somente as pontas com esmalte preto com brilho comum.

5. Espere secar totalmente.

6. Retire o adesivo.

Farei assim que possível e posto para vocês o passo a passo com fotos ;]

E agora, aproveitando o post sobre esmalte, vou mostrar o que estou usando esta semana:

O nome é Pink Chiffon #911 da Revlon. Odiei! Incrível eu falar uma coisas dessas de um esmalte né? Pois é, mas eu odiei mesmo. Não sei qual é pior, este ou o amarelo Atenas da Betty Boop que postei aqui.

Ocorre que, eu amo os esmaltes escuros da Revlon, eles são finos o que acarreta numa maior durabilidade, mas os claros mancham. E mesmo que eu passasse 3 camadas de esmalte não ficava bonito. Levei quase 2 horas para pintar as unhas e ainda assim ficou horrível. A foto não captou muito bem, mas está bem manchado.

Achei que fosse minha TPM, mas comentei com algumas amigas que usam e elas tiveram a mesma impressão.

Opino para que vocês invistam nos esmaltes escuros desta marca enquanto eles não investem numa maior qualidade das cores claras.

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Esmalte preto fosco com francesinha”

  1. Priscilla Says:

    Amei esse fosco com a francesinha da msm cor soh q com brilho.

  2. Jaqueline Says:

    Que coincidência… Meu namorido me mandou o link dessa matéria da unha francesinha com preto.rsss
    Tb adorei a idéia…
    Quanto aos esmaltes claros da Revlon, pensei que só eu detestasse… Já os escuros, valem o investimento, principalmente no quesito durabilidade.

  3. Fátima Says:

    Oi Ro, tá melhor??? Espero que sim !!!!
    Sobre a francesinha “noir” eu amei!!!!!!!!!
    A dica sobre os esmaltes que boram também são legais, pq agora já sei oque não vou comprar….. Bjs e sucesso SAUDE TAMBÉM!!!!

  4. Luiza Says:

    Adorei!!! Achei lindo!!! Estava usando o Licor da Risqué e testei da seguinte forma: coloquei Contact na ponta e passei o Efeito Fosco da Colorama. Ficou muito bom também.

  5. Roberta Says:

    Esmalte preto fosco com francesinha …. Adorei esse novo modelo, mas qual marca do esmalte????

  6. Andressa Calza Says:

    Lindo! Amei!!

Deixe uma resposta

