Tiara de crochê

O que é essa tiara/faixa de crochê? Vou pedir pra minha mãe fazer uma pra mim!!! No inverno deve até esquenta um pouquinho a cabeça. Muito fofa. Para quem tem os cabelos lisos fica bem meigo e prático de usar.

Ps.: Se tudo der certo, hoje à noite teremos outro post.

Beijinhos

Tags: , ,

3 Respostas to “Tiara de crochê”

  1. aline romanato Says:

    Nossa, que efeito diferente do que eu esperava… adorei!!!
    Fica no estilo de mini turbante né?
    Arrasou!!!!hehe
    ^^

    muito bom!
    :)
    dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

  2. THAILA Says:

    Fala pra sua mãe fazer 2 então, uma pra você e outra pra mim rs
    Adorei!

    Beijos

  3. Andréa Says:

    Ficou mega fofo!!
    Vou ter que escovar o cabelo, mas vale o sacrificio…rsrsrs
    beijosss

Deixe um comentário

