Ondas no cabelo – Dove

Mais um produtinho lançado para realçar as ondas dos cabelos:

Dove (sou apaixonada por essa marca), da linha Damage Therapy, Creme para pentear com micro aqua serum, promete nutrir os cabelos rebeldes e reduzir o volume deixando os cabelos definidos e com movimento natural. Para cachos controlados.

Por mais que eu tente não fazê-lo, eu tenho que comparar ao Creme para pentear da Seda, meu preferido (que postei aqui). Olha, achei ele bom e talz, mas a fixação não é tão forte quanto o creme da Seda, ele deixa o cabelo bem natural, mas é tão natural que quase deforma as ondas. Achei bom e até uso, mas ainda prefiro o da Seda. É uma opção quando quiser variar.

Obs.: Hoje (07.04.11) é minha colação de grau, amanhã posto o look para vocês criticarem. Beijooos

Tags: , , ,

Uma resposta to “Ondas no cabelo – Dove”

  1. Angela Donava Says:

    J aime bien Dove!!!! Mais pas gel pour Douche!!!
    Biz
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

Deixe uma resposta

