Roupa colação de grau

Como prometido…

O look que usei no dia da minha colação de grau. Sim, sim, sim… é óbvio que vesti a beca com a faixa vermelha, aquele babador horroroso e o capelo, mas por baixo estava com este look.

Estava louca por um vestido todo de renda, já que renda é o must have da estação, achei esse na loja Zhaya, fiquei meio em dúvida quanto a cor cinza, mas pensei que nada é impossível para mim e eu adoro desafios nessa área.

Resolvi combinar com um cinto vermelho que comprei na Clube Pitanga, já que vermelho é a cor que mais destacaria o cinza do vestido. E eu precisava urgentemente marcar minha cintura. Também foi meio que uma alusão à cor da faixa da beca.

Os sapatos, eu tinha escolhido scarpins vermelhos para combinar com o vermelho da faixa da beca, bem como com o cinto. Mas depois que experimentei tudo me achei uma garotinha de 12 anos vestida pela mamãe, só faltou o batom vermelho para arrematar e ficar totalmente piegas. Fui obrigada a colocar outra cor viva nos pés que não virasse combinação, decidi pelo scarpin meia-pata azul royal que comprei na Santa Lola. Quando vesti tudo junto, senti que nada poderia ser melhor, nada combinaria mais comigo mesma.

Na maquiagem, opitei pelo neutro (marrom), ou seja, marrom na sombra com um pouquinho de preto no canto externo, bronze no blush e gloss na boca.

Nos cabelos eu fiz escova, depois passei a chapinha para deixar a parte de cima bem brilhante e fiz baby liss nas pontas pra formar aqueles cachinhos de boneca, mas na hora que tirei a foto, já tinha escovado tudo e deixado só com a escova.

Ah!! As lojas mencionadas acima, são todas do Shopping Miramar de Santos – SP

Espero que tenham gostado, porque eu amei.

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “Roupa colação de grau”

  1. Juliana Says:

    Ficou lindo!!! Já tinha dito isso antes! Os sapatos são maravilhosos! Amei!

  2. Camila Says:

    Tbm adorei Ro! Te falei la na hora….
    E como eu e a Ka observamos…só vc fica bem de cinto vermelho com sapatos azuis!! Nós…pobres mortais, nunca usariamos assim…rs!
    Beijão!!!

  3. Priscilla Says:

    Linda Rô!!!!!

  4. Fátima Says:

    Eu AMEI!!! ficou simples e chic…o contraste das cores e bem legal…

  5. admirador Says:

    Nao consegui achar uma palavra pra representar o quão linda voce esta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: