Trabalho: Érica

Criaturinhas… estou muito feliz em poder compartilhar com vocês mais um dos meus trabalhos.

Fiz a maquiagem que a advogada Dra. Érica Viana usou em sua formatura, aliás, uma excelente profissional:

(clicando em cima das fotos elas ficam gigantes).

Claro que a modelo ajuda, né? Fiquei sabendo que foi super elogiada.

Primeiro, usamos base da Vult, corretivo do O Boticário, duo para sobrancelhas da Contém 1g, sombras L’óreal e Jordana, delineador Jordana, máscara para cílios Maybelline, blush bronze da AVON, o gloss ela escolheu na hora (nem eu sei ainda qual foi) e iluminador Revlon.

Segundo, a Érica é uma pessoa muito pra cima e nos divertimos horrores durante a seção make-up.

Terceiro, queria confessar que foi uma delícia, porque a sensação é que eu estava brincando de boneca.

Meninas, quando quiserem, estarei a disposição.

Big Beijos

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Trabalho: Érica”

  1. Camila Says:

    Ahhh….que lindas!!! Que bom que você se divertiu Ro!! E que ótimo que a Érica foi!! Realmente ela estava mtooooo linda!!!
    E um dia quero ter a honra de ser maquiada por vc tbm!!! Rs!!
    Saudadessss…!!

  2. Fátima Says:

    Adorei, ficou muito sutil, sempre que vou a alguns formaturas e casamentos tem sempre “alguem” que exagera…mas a Erica ficou muito natural, parabens!!!

  3. Léia Says:

    Ela estava linda!
    A maquiagem estava perfeita, em total sintonia com a roupa, o penteado e com o jeitinho dela de ser. As meninas que trabalham comigo ficaram admiradas como você realçou a beleza dela com esta maquiagem.
    Agradeço de coração o que você fez por ela.
    Beijos.

  4. Érica Says:

    Amiguinha, só tenho a agradecer o que fez por mim !!!

    A maquiagem fez parte de uma noite mágica,
    digna de uma princesa. Melhor do que eu
    poderia imaginar.
    Quanto ao gloss que utilizei é o da Victoria’s Secret.

    Obrigada por tudo. Amei. Bjos.

Deixe uma resposta

