Esmalte verde militar

Terça-feira e o post será o esmalte da semana passada:

O nome é Militar da Colorama.

Adorei porque ele foge dos verdes convencionais, é um verde musgo que parece se adaptar a nossa pele sem gritar “OLÁ, EU SOU VERDE E ACABEI DE CHEGAR !!!”. Já comprei o da Impala e pretendo fazer um post comparando os dois.

Aprovadíssimo !!

Tags: , , ,

3 Respostas to “Esmalte verde militar”

  1. Priscilla Says:

    eu tenho faz um tempo e mtas amigas minhas odiaram, mas eu gostei, acho q isso eh oq importa neh rs

  2. Rafaella Says:

    Á eu tbm comprei esse esmalte da colorama mais ñ gostei muito pois o tom fica bem claro, diferente do seu… vc chegou a passar mais de 2 mãos ??

    Bjss

  3. Patty Says:

    Engraçado… o meu fica tão clarinho…
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Deixe uma resposta

