Esmalte: Preto fosco

Desculpem por não conseguir postar durante o feriado.

Desculpem, também, por esquecer de tirar foto das unhas que usei no início da semana passada. A única foto que tenho na qual as unhas aparecem é esta:

(clicando na foto da para ver os detalhes melhor)

O esmalte é o Preto Fosco da coleção Fast Fashion da Risqué:

Como o próprio nome já diz, ele é preto e é fosco. Eu pretendia fazer as francesinhas (ou inglesinhas) com o preto de brilho nas pontas, mas o esmalte fosco não dura sequer 3 dias nas minhas unhas então tive que retirar tudo e pintar com outra cor.

E, antes que vocês perguntem, eu montei uma cesta de páscoa para o meu namorado, dentre as trocentas guloseimas, resolvi enfeitar um ovo de isopor e colocar coisas dentro dele também, o ovo eu pintei com esmaltes, ficou uma gracinha.

Estão vendo? Os esmaltes, mesmo após secarem, servem para alguma coisa.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Esmalte: Preto fosco”

  1. Érica Says:

    Eita menina prendada !!!! Você pensa em tudo. Adorei a ideia. bjos.

  2. Camila Says:

    Eu estava no feriado com preto foscoooo!!
    So tirei ontem pq como fiquei 7h na estrada…comi todasss as minhas unhas!! rs! Mas normalmente os esmaltes foscos duram mais na minha unha…
    Saudadesss…
    Bjooooooo!!

Deixe um comentário

