Esmalte: cinza ou azul?

Mais esmalte para vocês !!

Fazer o que? O preto saiu rápido e tive que pintar de novo.

O nome dele é Pier da Impala. Ele é cinza com tom azulado. Ou, se preferir, ele pode ser azul com tom acinzentado.

Bom, a única certeza que tenho é que ele é lindo demais. Até minhã mãe que só pinta as unhas de rosa amou e disse que será a próxima cor que ela vai passar \o/

Beijos

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Esmalte: cinza ou azul?”

  1. Priscilla Nobre Says:

    http://design-milk.com/leg-go-stilettos/

    Muito legal!!!!!!!!!!Eu gostei..beijocas

  2. Priscilla Says:

    p/ mim eh cinza rss
    eu uso como um cinza
    eh lindo msm, eu amo

  3. Angela Donava Says:

    Woau!!!! Super!!! J aime cette couleur!!!
    Biz
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

Deixe um comentário

