Cabelo Chanel

Há poucos dias recebi um e-mail de uma estilonauta me perguntando o que fazer com os cabelos que possuem a famosa ‘escova definitiva’ nas pontas, sabem como é, as pessoas alisam, se arrependem e depois tem que aturar o liso até os cabelos crescerem totalmente naturais.

Já contei minha experiência pessoal nesse post aqui e indico a todas as pessoas que passam por isso, cortarem seus cabelos. Não precisa ser estilo Joãozinho (ou pode), mas apenas retirar as pontas que ainda possuem a ‘definitiva’ e deixar as madeixar a la chanel, com muito estilo e personalidade.

Separei algumas fotos para inspirar vocês:

Gente, o problema não é ter cabelos ondulado ou cacheados, mas em escolher um bom produto e pagar bem por ele para domar o volume e manter a forma natural. Pensem bem, vocês não mais gastarão com alisamentos, certo? Então invistam o dinheiro em produtos de qualidade.

Boa sorte e coragem!

Tags: , , ,

Uma resposta to “Cabelo Chanel”

  1. Camila Says:

    Falamos sobre isso no sábado….=)
    Como eu não tenho coragem de cortar curtinho assim….estou tendo mtaaaaaaaaa paciencia…rs!
    Bjãoo!!

Deixe um comentário

