Esmalte: Verde Hits

Ainn, eu disse que teríamos novidade na sexta-feira, mas correr para mim virou piada, agora eu só voo. A novidade mostro hoje, então:

Primeiro: o esmalte escolhido da semana foi o Mabi da linha TiTiTi da Hits:

A cor é linda, lembra um verde água, mas é mais intenso e achei ele bem brilhante, um brilho diferente dos outros esmaltes e cores e mais duradouro. Pode ser impressão minha ou algo da minha própria unha, mas eu reparei.

Não, não, não… claro que não era essa a novidade. Era a aliança que está ali no meu dedo =D

Beijos

Tags: , , ,

Uma resposta to “Esmalte: Verde Hits”

  1. Andréa Says:

    Adorei o esmalte, amei a aliança !!
    Seu namorado é um fofo.
    Bjs

Deixe um comentário

