Jason Brooks

Ainda não falei para vocês, mas as imagens que uso aqui no blog como template são do Jason Brooks.

Jason Brook é ilustrador, nasceu em Brighton, sempre gostou de desenhar e pintar desde pequeno. Inspirava-se em Michelangelo, Saul Steinberg, Hockney, Schiele, Picasso e cartoons americanos.

Seu ponto de partida foi como freelancer enquanto seguia seus estudos no Royal College of Art. Enquanto ainda estudante, ganhou o Vogue / Sothebys Award for Fashion Illustration. Produziu flyers para a Puscha, uma das principais casas noturnas da cena clubber em Londres.

Desenhar diretamente em um Mac G4, utilizando o Photoshop e Illustrator, algumas vezes combinados com artes tradicionais.

Seu trabalho remete ao desenho publicitário da década de 60, com pitadas de pop-art e elementos psicodélicos. Segundo ele: “meu interesse consiste em pessoas reais ou imaginárias e como elas refletem suas personalidades por meio de suas roupas, móda e coisas ao redor se tornaram o assunto de meus trabalhos.”

Já trabalhou para as revistas Vogue, Elle, Visionaire, The Face, Coca-Cola , Nike, Sunday Times, Conde Nast, Traveller, Max ,Ogilvy and Mather, River Publishing, Publicis, HED KANDI / Jazz Fm, Oasis, Carlsberg, Norway, Sweden, USA, Express Jeans U.S, U.S Cosmopolitan, Style Monte Carlo, VEUVE CLIQUOT , Philips, Coty Cosmetics etc.

Eu costumo usar as imagens dele como papel de parede dos meus computadores e celular. Fica lindo!

Tags: , ,

Uma resposta to “Jason Brooks”

  1. adriana Says:

    Ah, lindíssimas!

    Ro estou tomando pill food ja ouviu falar? Meu cabelo caiu, mas não foi assim quedinha pouca, caiu de deixar rastro no couro cabeludo. Estou tratando com shampoo de sulfeto de selenio e tomando o pill food.

    bjus

Deixe uma resposta

