Polpa hidratante para as mãos

Sexta-feira que delícia!

Um dos meus presentes de aniversário foi o kit da Natura da linha “Cheiro de Moça Bonita”. Sou muito chata em relação a fragrâncias porque as doces ou fortes me enjoam facilmente. Mas nunca imaginei que a Natura fosse criar um cheirinho tão agradável como esse, porque, na minha opinião, eles costumam exagerar.

Estou viciada e ando com a polpa hidratante para as mãos para todos os lados que vou. Enquanto estudo fica aquele cheirinho agradável e todos que chegam perto perguntam sobre. Durante o dia, eu repasso a cada hora. É muito gostoso.

Para comprar é só clicar aqui que você será direcionado para o site da Natura. Ou procure a sua revendedora. Custa R$ 21,90.

Bom final de semana a todos porque pretendo curtir muito o meu.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Polpa hidratante para as mãos”

  1. Patty Says:

    Adoro creme p as mãos, gostei dessa dica… ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

  2. Camila Says:

    Eu ja usei desse…mas o de Castanha…..adoravaa!!! Mtoooo bom!!

Deixe um comentário

