Baby Liss

Xeretando em meus arquivos, encontrei uma foto minha do Reveillon quando fiz baby liss em meus cabelos e eles ficaram com cachinhos que eu acho incríveis.

Lembrando que meus cabelos são ondulados e que ondas são diferentes de cachos.

Após lavar os cabelos, seco com o secador e aproveito para fazer uma escova. Em seguida passo a chapinha caprichando apenas na parte superior para deixá-la lisa, brilhante e bem macia. Por último, faço baby liss finalizando com muito spray fixador.

Como já tenho os cabelos ondulados, quando tem uma festa prefiro fazer os cachinhos para dar um diferencial, já que, particularmente, não gosto de cabelos lisos, é a opção que adoto.

Espero que tenham gostado e que seja uma opção para vocês também.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Baby Liss”

  1. Fabi Says:

    Linda e maravilhosaaa como sempre!!!

Deixe um comentário

