Esmalte Descolada

E o esmalte dessa semana (antes que eu esqueça novamente):

Na foto ele parece meio vermelho, mas é um rosa pink lindinho. O nome é Descolada da AVON.

Gostei bastante e acho que combina com o humor que estou esses dias, feminino e moderno.

Beijos e um ótimo final de semana!

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Esmalte Descolada”

  1. Camila Says:

    Lindo!! Não tenho nenhum esmalte da Avon…!
    Vou passar um que combina com meu humor essa semana tbm….preto!!
    Bjuuu!!!

  2. Priscilla Says:

    Oie…
    Rô, me dah uma dica de deliniador em gel?
    naum to achando em lugar algum, soh achei da MAC e achei caro (naum vale a pena p/ qm usa td dia).

    bjus

Deixe um comentário

