Cabelo novo

 

Conforme dito… vou compartilhar um momento incrível com vocês.

Hoje cortei o cabelo, para quem não sabe, ele estava quase tocando meu bumbum de tão enorme e eu, particularmente, não gosto de cabelos muito compridos porque dão a impressão de mal cuidados… de esquecidos. Os cabelos mais curtos demonstram que a pessoa está sempre cuidando, cortando as pontas, retocando aqui e ali, ou seja, dando a atenção devida. Claro que tudo isso é inconsciente, mas acreditem em mim, eu estudo pra isso, rs.

A franja começa na altura entre a boca e o queixo, acho o tamanho ideal porque fica charmosa e com movimento, posso jogá-la para as laterais, para trás ou para um único lado.

A frente, eu deixo desfiado, começando da altura da franja e indo até o final, para tirar aquele corte reto e sem graça que tanto me incomoda.

E a melhor parte: cortei bastante e o cumprimento mudou, mudou tanto que consegui eliminar aqueles reflexos californianos que eu tinha !!!!!!!!!!!!!!!

Tomarei muito cuidado com as palavras para não ser mal compreendida. Parece que me devolveram a Roberta, parece que adquiri mais força, não sei se consigo explicar, mas amei voltar ao meu original.

Duas tonalidades em um cabelo traz duas informações para quem o visualiza, uma única cor é muito mais impactante, é como se a pessoa possuísse uma certeza absoluta daquilo que ela quer. E para quem olha, enxerga uma única informação, uma única certeza. Essa técnica é muito utilizada quando se quer passar um ar de seriedade e/ou credibilidade. Reparem nas jornalistas e repórteres da Rede Globo de televisão, dificilmente encontrarão uma que tenha luzes, reflexos etc.

Sem contar que sinto minha alma morena, sinto muita confiança naquilo que nasceu junto comigo. Creio que todos deveriam sentir isso, antes de imaginar algo diferente, sintam a singularidade que vocês possuem e que jamais existirá igual. Claro que mudar vez ou outra é gostoso, mas valorize aquilo que é só seu.

Ah, cortei no salão Cláudio Piovesana, Av. Washington Luís n. 465, Santos – SP, tel: 3224-1800. Quem cortou meu cabelo foi o Carlos, super simpático e nos deixa hiper a vontade. O salão é uma graça e tem duas cachorrinhas lindas que fazem companhia às clientes.

Beijos e espero que tenham gostado, porque eu, como já dito, amei.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Cabelo novo”

  1. Jaqueline Says:

    Ai que lindoooooooooooooooo… Ficou simplesmente maravilhoso!!! Dá até saudades do meu cabelo mais comprido… Bjnhos

  2. Érica Viana Says:

    Lindao demais Roberta!!!

  3. adriana Says:

    Ficou lindo Ro. vou dar um pulo lá pra ver se ele da um jeito no meu cabelo… ou no que sobrou dele…. caiu tudo…. =/

  4. Camila Says:

    Que post lindo amiga!!! Gostei muitooo!!
    E a alma morena….sei o que é isso!! Rs!
    Você esta lindissima como sempre!!!
    Saudades….

Deixe um comentário