Boca nude

Lembram que postei aqui sobre o batom Nude Attitude #001 da Revlon? Fiquei de mostrar foto para vocês né?

Pois bem, aqui está:

Usei na sexta-feira quando fui cortar o cabelo. Vou contar um segredinho muito particular aqui para vocês.

Sempre que vou cortar o cabelo, eles lavam, jogam para um lado, prendem para o outro e eu fico com aquela cara de bolacha lambida. No final eu fico com aquele cabelo lindo e todos ali (inclusive eu) acreditam que, se não fosse o corte e escova do salão, eu seria uma bolacha lambida.

Foi aí que decidi me produzir toda para cortar o cabelo, colocar uma roupa linda, fazer uma maquiagem super estilosa, para eu ficar produzida desde a hora que eu entro, até a hora que eu saio do salão. Assim, minha auto estima permanece no topo.

Bom, fiz uma make com três sombras em tons de marrom nos olhos, passei lápis marrom na parte interna e MUITO rímel. Deixei o olhar bem marcado e escuro. Com blush, marquei as bochechas levemente  (pouca coisa, só para deixar natural) e a boca nude, com o batom da Revlon, assim, destacou o olhar. Afinal, para apagar a boca, deve-se destacar os olhos, caso contrário, vai parecer que te roubaram o rosto.

O batom nude para não ficar com efeito craquelado, antes de tudo passei um hidratante labial e esperei secar. Após, passei o batom no dedo indicador e dei batidinhas nos lábios com o dedo até ficarem num tom idealmente apagados. Não acho legal passar o batom nude direto nos lábios, fica muito artificial.

Gostei, pretendo usar muitas outras vezes, no início a gente estranha, parece que não temos boca, mas olhando o conjunto, fica tão lindo.

Está aí, mais um dos meus segredinho que achei que vocês iriam adorar saber.

Beijos

Tags: , , ,

Uma resposta to “Boca nude”

  1. Raquel Says:

    Ficou linda!!!!!
    Me diga porfavor onde comprou esse batom!!!!!
    Obrigada

Deixe uma resposta

