The Falsies

iupiii … já estou com o meu!!!

A nova máscara para cílios da Maybelline chama-se The Falsies Volum’ Express.

Olhem que linda a campanha:

Agora vejam o aplicador:

Repararam que a haste parece estar quebrada? É porque ela é flexível para facilitar a aplicação.

Contam que o segredo é o exclusivo aplicador na forma curva que atua preenchendo todos os cílios. A fórmula vem com Pró-Keratina e promete preencher cada falha dando o efeito de cílios postiços.

Reza a lenda que os cílios ganham 5x mais volume e ficam 2x mais visíveis. 

Custa cerca de R$ 25,00 e já tem nas perfumarias e farmácias nas quais encontramos todos os outros da linha.

Vou testar o meu, tirar foto e postar aqui para vocês.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “The Falsies”

  1. Priscilla Says:

    Rôooooooooooooooo
    vc leu meus pensamentoooooos
    eu entrei aki agora p/ ti perguntar dessa máscara pq comprei e ainda naum useiiiiii ahauahauahauaaua

    bjus
    seu blog tah cada dia melhoooor

  2. Érica Viana Says:

    Amiguinha, posta logo a máscara aplicada, to curiosa para ver o resultado.
    Bjos e Saudades!

Deixe uma resposta

