Esmalte – Tulipa

Ahhhh, uma amiga minha usava um esmalte semana passada que me chamou muito a atenção, lindo, com uma cobertura impecável e cor exata. Perguntei e ela me disse que era o Tulipa da AVON. Desacreditei:

Pensei com os botões do meu blazer que eu teria que realizar o pedido para uma revendedora AVON e esperar chegar o bendito esmalte, mas eu estava ansiosa demais e queria passar o dito cujo naquele exato momento. Ao chegar em casa fui fuxicar minha “pequenina” coleção de esmaltes e verifiquei que o TULIPA estava bem ali, na caixinha de esmaltes que eu ainda não testei. Ebaaaaaaaa \o/

Preciso contar o que aconteceu? Pois bem…

É uma mistura de vermelho, rosa e laranja. Coral? Talvez. Mas incrível!

Beijos, beijos, beijos

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Esmalte – Tulipa”

  1. Érica Says:

    Cor bem legal !!!

Deixe uma resposta

