Babyliss

Ontem ocorreu um imprevisto com as aulas do curso e enquanto o problema era solucionado… resolvi brincar de boneca, como não tenho bonecas… tive que me conformar comigo mesma.

Senti vontade de fazer babyliss, mas desde a raiz. Costumamos subir até a altura das orelhas para ficar aquele cacheado de boneca da metade para baixo, mas dessa vez decidi começar lá de cima, como se meu cabelo fosse naturalmente encaracolado (sou apaixonada por cabelos assim).

Meu babyliss é meio grosso, então os cachos não parecem tão naturais, ficam bem “bonequinha” mesmo. Mas pretendo comprar brinquedos novos… me aguardem. Percebam que o peso dos cachos grandes faz com que a parte de cima não apareça muito bem, restando apenas a parte de baixo. Para fazer os cachinhos bem encaracolados, finos, desde o topo da cabeça o melhor seria o babyliss bem fininho.

Dessa vez resolvi tirar várias fotos para ver se alguma ficava legal, mas gostei de todas, acho que dá para ver bem os cachinhos, o formato e de onde eles começam.

O legal é que dá para fazer em qualquer cabelo, nos lisos, ondulados, até mesmo nos cacheados após uma escova (ou sem escova mesmo). Fica lindo no dia-a-dia, só para dar aquela diferença e chamar um pouquinho mais a atenção, aquele dia que toda mulher merece e adora viver. Fica incrível também para uma festa ou balada.

Só um babyliss, feito em casa com nossas próprias mãos, economizando com profissional e dando aquele diferencial que só nós sabemos dar ;]

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Babyliss”

  1. patriciakarine Says:

    ai que lindooo!!.. vc usou algum produto pra segurar?

  2. Camila Says:

    É…a ultima vez que tentei fazer cachos no meu cabelo….usei mousse e mesmo assim despencou tudooo….=/ Que produto faz segurar mais???
    Beijoooo!!!

  3. Priscilla Says:

    a minha pergunta eh a msm das outras duas aih….meu cabelo naum segura cacho, oq fazer????

  4. Fixar cachos « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] que postei aqui sobre o babyliss que fiz em mim? Minhas leitoras deixaram vários comentários e mandaram e-mails […]

  5. Lucy Says:

    http://falamaspontasdosdedos.blogspot.com/

  6. Lucy Says:

    Olá!!!

    Estou aqui para divulgar o meu novo blog

    http://falamaspontasdosdedos.blogspot.com/

    se você puder dá uma olhadinha, deixar um comentário ou mesmo seguir o blog, fica a vontade tá?!!!!

    Valeu pela atenção

  7. Look – Babyliss fino « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Costumava fazer cachos de boneca, enrolando o babyliss no cabelo de baixo para cima, como nesse post aqui. […]

  8. Mayara Says:

    Você é mt linda, parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

