Esmalte Marmorizado

Essa será uma semana muito especial, falarei apenas e tão somente sobre UNHAS !!

Um assunto que minhas leitoras quase não gostam.

Falaremos sobre as últimas novidades e tendências para enfeitá-las. E o melhor… como fazer sozinhas, sem a ajuda de um profissional. Veremos os cuidados necessários para com elas, os melhores alimentos, hidratantes, instrumentos etc. Falaremos sobre unhas de homens. Aprenderemos como combinar as cores, entre mãos e pés.

Para começar, nesta segunda-feira, o vídeo no qual Julia Petit ensina como é fácil fazer sozinha as unhas marmorizadas. Super descolada e que, ironicamente, parecem ser a coisa mais difícil de se fazer. Confiram como é simples:

Cliquem aqui !!!

E abaixo, algumas combinações para vocês se inspirarem:

Fotos achadas no Google Images.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Esmalte Marmorizado”

  1. Daiana Says:

    Olha lá… minha mãozinha, minhas unhas…
    Gente, a foto da mãozinha com esmaltes branco e rosa segurando uma bala é minha!!!!!!!!!!!!
    Poxa vida, minhas unhas estão ficando famosas e eu nem tava sabendo!!!
    Para ver mais fotos dessas unhas entrem no meu blog: http://coisasdeladies.blogspot.com
    Obrigada!

  2. Unhas – Mosaico « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] apesar de eu já ter postado o vídeo da Julia Petit ensinando a fazer as unhas marmorizadas aqui, achei interessante postar a imagem também, às vezes facilita ainda […]

Deixe uma resposta

