Fixar cachos

Pessoas pelas quais tanto me dedico…

Lembram que postei aqui sobre o babyliss que fiz em mim? Minhas leitoras deixaram vários comentários e mandaram e-mails perguntando a mágica que fiz para os cachos pararem quietos na minha cabeça.

Pois bem, vou contar a loucura:

1. Geralmente, quando faço babyliss, os cachos não duram 3h.

2. Aquele dia eu tomei banho e lavei o cabelo muito tarde, fiquei com a consciência pesada de dormir com o cabelo molhado.

3. Então, passei o Hidratante Noturno da AVON que postei aqui.

4. Para amenizar ainda mais, sequei 60% do cabelo com difusor.

5. Ocorreram alguns imprevistos e, resolvi brincar de boneca, foi aí que o babyliss aconteceu, com o cabelo exatamente desse jeito que falei para vocês.

6. Dormi, acordei e os cachos estavam indefectíveis como nas fotos que vocês viram, não mudaram nada.

Será que o hidratante noturno da AVON é o novo fixador de cachos? rsrs. Quero deixar claro que não recomendo que façam o mesmo. Os cabelos estavam úmidos para usar o instrumento quente que, por sua vez, não deve ser usado no cabelo com produto (mas pisiu… vem cá… uma vez ou outra não é um pecado tão grande)

Beijos

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

