Liquidação Praiamar Shopping

Notícia em primeira mão:

Sabem aquela mega liquidação que o Shopping Praiamar faz duas vezes por ano, na qual todas as lojas participam? Pois bem… acontecerá a liquidação de inverno esse final de semana, dias 29, 30 e 31 de julho de 2011. Aconselho ir na sexta-feira para aproveitar as melhores peças e preços.

Onde fica?

Rua Alexandre Martins nº80 – Aparecida – Santos / SP – CEP: 11025-200

Telefone: (13) 3279-2000 – Fax: (13) 3279-2004

Todavia, será que vale a pena comprar roupas em liquidação? Quais peças comprar? De qual coleção? Até qual valor? Enfim, este post é dedicado a tirar as dúvidas de vocês. Quaisquer outras que surgirem é só me mandar que respondo.

1. Esteja atento porque em cada loja haverá peças da coleção de inverno (as quais estarão na promoção) e peças da coleção de verão (as quais não estarão na promoção).

2. Invista em peças curinga, ou seja, aquelas que podem ser usadas em vários looks diferentes, que são “neutras”  em uma produção, p.ex., camiseta de algodão branca ou preta, calça jeans etc. São peças que, com certeza, perdurarão no tempo.

3. Estude o próprio closet antes de ir às compras, faça uma lista com o(s) item(ns) que você precisa. Caso contrário, seria o mesmo que ir ao supermercado com fome.

4. Certifique-se de que possui em casa, pelo menos, duas outras peças que combinem com aquela que você irá levar. Assim, evita gastar com coisas não essenciais e não esperadas, tampouco deixar aquela peça jogada no fundo da gaveta sem ser usada.

5. Nunca deixe-se levar pelo(a) vendedor(a), caso este seja inconveniente, pergunte seu nome e, com educação e simpatia diga “Muito obrigada, nome do vendedor. Caso eu precise de sua ajuda, lhe chamo”.

6.  Não seja compulsivo. Jamais compre algo apenas por estar barato.

7. Comprar peças em promoção não é vergonha alguma, pelo contrário, saber que escolheu um ótimo item por um preço mais barato que outras pessoas, é motivo para sentir-se muito esperto ou sortudo. É saber dar valor ao seu dinheiro e trabalho. É não ser fútil.

8. Uma técnica muito usada por quem é personal stylist é dividir o valor do produto pela quantidade de vezes que você pretende usá-lo, p.ex., um vestido longo rosa pink custa R$ 800,00 e você usará, no máximo, duas vezes. Dividindo 800 por 2, temos R$ 400,00. Vale a pena? Aí depende das possibilidades da carteira de cada um.

9. Invista nos acessórios básicos, aqueles que você tem vontade de usar todos os dias. Uma pulseira dourada, um anel bem diferente, carteira, lenço, lingerie etc.

10. Acerca dos sapatos, recomendo adquirir um par confortável e de qualidade, que você poderá gastar para trabalhar, por exemplo. Será uma aquisição sem erro.

Lembrem-se de respeitar seu estilo próprio… lhes desejo boas compras

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Liquidação Praiamar Shopping”

  1. Tamiris Says:

    Parabéns pelo blog, Roberta! Adorei! tem umas dicas muito boas =)
    Oba! \o/ bom saber a data da liquidação ;)
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: