Esmalte: Frente Única

Semana meiguinha, bem feminina, mas com muita autoconfiança.

O nome do esmalte é Frente Única da marca Mohda (primeira vez que experimento e posto sobre essa marca de esmaltes aqui no blog). Ele possui efeito fosco e é um rosa super Barbie. Na embalagem diz que nutri e fortalece as unhas. Vamos ver…

Tenho uma história para contar para vocês: Queria usar esmalte rosa. Peguei os esmaltes cor de rosa que ainda não tinha usado e pintei cada unha com uma cor. Levei para minha família fazer a votação de qual cor eu deveria usar esta semana. Feita a votação, pintei as unhas justamente com a cor que ninguém havia escolhido.

Dizem que minha teimosia vem do signo (taurina), mas acho que isso é muito mais do que teimosia. Eu chamaria de “certeza”… é… certeza daquilo que quero, certeza que, apesar de ninguém gostar daquilo que gosto, o que mais me importa é minha própria opinião.

Estarei satisfeita quando souber que vocês estão agindo da mesma maneira. Quer dizer que aprenderam a dar valor a si mesmas. Que não importa o que digam ou pensem, que o mais importante é a sua vontade.

Beijos

Tags: , , ,

2 Respostas to “Esmalte: Frente Única”

  1. Sarah Says:

    oi eu tenho vindo a seguir os seus blogs por algumas semanas e agora eu só tenho uma coisa a dizer e isso é que seus blogs são muito bons. No entanto, você pode tentar a sua unha polonês e esmalte nas mãos do sexo feminino e as mãos não de homens cabeludos. ele não é bonito de ver fotos de homens com fosco barbie rosa. que não o seu blog é incrível e eu vou recommened a todos os meus amigos.

  2. Esmalte Carbono « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] o esmalte que passei semana passada e postei aqui? Pois é, durou apenas 4 dias em minhas unhas. Não culpo a marca porque nenhum esmalte fosco dura […]

Deixe uma resposta

