Esmalte – Dolce Vita

Terça-feira e estou cada dia mais empolgada com o blog, preparando muitas novidades para vocês.

Hoje eu mostro o esmalte da semana:

Quando terminei de fazer as unhas a mamãe chamou para comer, tinha preparado strogonoff, porque eu comentei que estava morrendo de vontade. De sobremesa… essa maravilhosa torta de banana que só ela sabe fazer, quentinha! Quero ser filha pra sempre =D

Bom, a foto foi para deixá-los(las) com água na boca.

O esmalte é o Dolce Vita da Avon, com aquele brilho, cobertura e duração impecáveis. AMO essa tonalidade de esmalte, super elegante e combina com tudo, aproveitando porque logo termina o inverno.

As unhas de gel realmente fazem durar os esmaltes, inacreditável como eles não descascam e duram bem mais que uma semana. Fui fazer minhas unhas hoje e ninguém acreditou, elas estavam intactas, parecia que eu tinha feito ontem mesmo. Só fiz porque não aguentaria ficar mais de uma semana com a mesma cor e porque precisava postar a cor da semana, rs.

Beijos

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Esmalte – Dolce Vita”

  1. Érica Says:

    Pura tortura hein amiguinha ??? hauishuiahsui. Linda a cor, bjos

Deixe uma resposta

