Hidratante Natura

Encomendei e já chegou o hidratante da Natura da linha Chronos. Optei pelo 25+

Apesar de ainda não ter 25 anos, sempre compro aquilo que é um pouquinho “a mais”, para evitar a todo custo qualquer importuno.

Ele refere-se aos primeiros cuidados, extremamente necessário, principalmente porque todos estão dispostos à poluição que é uma das causas da acne.

Precisei encomendar porque só vou viajar no final do ano, sempre compro essas coisas fora do Brasil por causa do preço da importação que não compensa nada, mas até eu viajar precisava de algo reserva. Decidi correr para a Natura que é boa também no preço.

Adorei! Me surpreendeu porque esperava menos do produto. Vem com essa espátula para não deixar nossa pele entrar em contato com o produto. Ele não deixa a pele oleosa, absorve rapidinho. A pele fica mais macia, lisa e parece um primer, dá uma leve uniformizada.

Possui ação preventiva da passiflora sobre os microdanos da pele. Atua com efeito anti-oxidante do Complexo Anti-oxidante Natura (vitamina E, extrato de café e licopeno extraído do tomate). Proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) que se refere a oligossacarídios com ação anti-glicante, protegendo desta forma as fibras elásticas e de sustentação da pele.

Além desse, a linha Chronos é composta do hidratante 30+, 45+ e 60+, cuidando e protegendo todas as idades.

Beijo

Tags: , ,

2 Respostas to “Hidratante Natura”

  1. adriana Says:

    Ah eu tinha um pronta entrega pra vender. Comprei um e ganhei um, confesso que deixou minha pele um pouco oleosa… Dei um tempo para ver. Mas o produto em si é bom. Bjs

  2. Júlia Monteiro Says:

    Tentei o uso deste creme da Natura, não deu bem na minha pele, tenho a pele bem oleosa, uso a linha Capricho do O Boticário… minha pele ficou ótima.

Deixe uma resposta

