Esmalte – Sedução

Terça-feira, dia de mostrar o esmalte da semana:

(spia que estou virando fotógrafa profissional, rsrs)

O esmalte é o Sedução, da linha Color Trend, brilho e longa duração da querida e adorada AVON.

Garrei amores nos esmaltes da AVON gente, tudo bem que encomendei tantos e até testar todos vai demorar, mas não tem como desgrudar, são maravilhosos. Tanto na cor, quanto na textura, no brilho incrível e na duração que é mesmo duradoura.

Pisiu: estou usando apenas cores escuras (primeiro) para me despedir do inverno; (segundo) para disfarçar a diferença da minha unha para a unha de gel que já cresceu bastante.

Beijos e mais beijos

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Esmalte – Sedução”

  1. Érica Says:

    Eu também sou fã dos esmaltes da Avon, pra mim o principal é a duabilidade deles nas unhas…Bjos Ro.

Deixe uma resposta

