Look: Curls Rock

Fiquei devendo para vocês fotos do meu cabelo com o Curls Rock, esse final de semana resolvi usá-lo e fotografei:

 

Lembrando que já postei sobre o produto aqui, aqui e aqui (é só clicar para rever).

 

Usei os cabelos meio presos para o lado direito…

 

…mas soltei para vocês.

 

Acho que ele deixa mais ondulado do que cacheado. Dá um aspecto de molhado, fica duro e cheio de ondinhas, como se eu tivesse saído daqueles comerciais de surfista (se é que tem isso e se é que vocês me entendem).

Beijos e ótima semana

 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

